Com recurso mensal de quase 600 mil, o "Bolo" da Câmara Municipal de Parnaiba que até então é dividido para 11 vereadores, a partir de 1 de Janeiro deverá ser repartido em 17 fatias.
Como em toda legislatura o "Bolo Confeitado" da Câmara Municipal deverá ser repartido à modo de que os nobres Legisladores fiquem de "barriga bem cheia".
Mesmo com a chegada de 9 novos vereadores, não se tem expectativa de mudança no que diz respeito à transparência na aplicação do "dinheirão" da Câmara.
O que vemos é uma desordenada criação de cargos, nomeação de assessores que não trabalham, superfaturamento na compra de móveis, festa com as diárias, contratação de serviços que não funcionam, entre outras "coisitas" obscuras.
O fato é que, em todo esse tempo, a aplicação dos recursos da Câmara Municipal de Parnaiba vem sendo uma incógnita, uma verdadeira "caixa preta". Os vereadores de oposição que até hoje passaram por lá, sempre foram coniventes e participantes na divisão do "bolo" de 600 mil, sempre se calaram diante da situação e de um legitimo "cala a boca".
Resta agora saber se algum dos novos vereadores se habilitará a escancarar a contas da Câmara Municipal.
Garanto que se alguém mexer, com certeza vai "feder"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário