quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARNAHYBA: O ÚNICO INVICTO EM CASA!

De todos os clubes do Campeonato Piauiense de Futebol deste ano, o Parnahyba é o único que ainda mantém a invencibilidade em casa, em todo o Certame 2011.
(Foram 11 jogos no Piscinão, 8 vitórias e 3 empates, marcando 21 gols e sofrendo 7 gols.)
Em números, a vitória azulina mais expressiva aconteceu sobre o Leão do Marataoan, por 4 a 1. Mas foi sobre o River a sua maior apresentação, dentro de campo, cuja partida a superioridade do Tubarão ficou explícita desde o primeiro minuto de jogo até o seu final, tendo a garra como maior destaque, onde os 3 a 1 não refletiram a partida.
Se for eliminado pelo River, no segundo jogo pela semifinal do returno, amanhã (25), no Albertão, o Tubarão dará adeus ao Campeonato Estadual 2011, de forma invicta no Piscinão. Se eliminar o Galo, terá mais um jogo em casa, podendo defender tal invencibilidade e, sobretudo, dar continuidade ao belíssimo trabalho que vem realizando.
 

TUBARÃO: “PREPARANDO-SE PARA O ATAQUE”!

 


(PARNAHYBA TREINOU O RESTANTE DA SEMANA VISANDO JOGÃO EM TERESINA!)

Depois de se apresentar muito bem à sua torcida na noite de quinta-feira (21), no Piscinão, e vencer o Galo Carijó por 3 a 1, pela semifinal do returno do Estadual 2011, o Parnahyba realizou as preparações devidas, a fim de que, em Teresina, na segunda-feira (25), amanhã, possa superar, novamente, a forte equipe tricolor.

Diferente de seu adversário na partida que passou, o Tubarão jogou desfalcado: Idelvando! Para a segunda partida, porém, o meia retorna aos trabalhos, ficando à disposição do treinador Batista Filho. Idelvando que, em todos os jogos que disputara, apresentou um futebol de muita qualidade, sem haver oscilação. É um jogador de articulação e desarme, com muita constância em suas partidas.
Se, para o River, a partida no Albertão terá uma dinâmica diferente, para o Parnahyba não será ruim, em virtude das características de alguns jogadores azulinos, como, a exemplo, o meia-atacante Isac e do próprio Idelvando, sem citar a velocidade de Da Silva.
Pronto para o próximo confronto, o Tubarão irá à bela cidade de Teresina com o objetivo de trazer a primeira vaga da final do returno, e presenteá-la ao torcedor, para mais uma importante e empolgante partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário