Relatos de familiares dão conta que por volta do meio-dia deste domingo, dia 26, um carro Gol de cor branca com indivíduos não identificados, atiraram contra José Maria "O Cobra" que estava em seu comércio no bairro Santa Luzia em Parnaíba.
Os homens efetuaram dois disparos contra Cobra que foi atingido na altura do ombro e abaixo da costela, José Araújo Miranda - O Cobra deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde já sem vida, ele não resistiu à hemorragia provocada pelos ferimentos e veio a óbito ainda no local dos disparos. Movimentação na frente do hospital e em seu comércio é grande, o irmão de José Araújo Miranda, popularmente conhecido por Toin Cobra estava acompanhando a liberação do corpo de seu irmão, mas não quis dar qualquer declaração para a imprensa.
José Araujo Miranda foi preso em julho de 2008 pela Polícia Federal em Parnaíba, acusado de chefiar quadrilha de tráfico de drogas na região Norte piauiense. Junto a Zé Maria foram presos sua mãe, "Maria Cobra" e seu irmão "Toin Cobra", todos já postos em liberdade pela Justiça.
fonte: www.proparnaiba.com
Assassinos de Zé Maria Cobra abandonam carro e roupas na BR
Foto: Proparnaiba.com
Por volta das 16h deste domingo, dia 26, as polícias Civil e Militar de Parnaíba encontraram o carro utilizado no assassinato de José Araújo Miranda - Zé Maria Cobra abandonado na BR-343 entre as cidade de Parnaíba e Buriti dos Lopes.
Testemunhas que moram na localidade Baixa da Carnaúba onde veículo foi deixado, disseram para a polícia que o carro apresentou problemas mêcanicos e foi abandonado por dois homens após várias tentativas em fazê-lo funcionar, ambos seguiram andando em direção a Buriti dos Lopes. Trata-se de um Gol, modelo antigo, de cor branca e placa LWQ 1132 de Parnaíba - PI, o veículo foi levado no começo da noite para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Parnaíba.
O investigador Astrogildo Fernandes disse ao Proparnaiba.com que os suspeitos tem as seguintes características: homem branco alto e o outro é moreno de estatura inferior. "Antes de abandonar o carro eles ainda trocaram de roupa, as mesmas foram deixadas no veiculo", informou Astrogildo Fernandes.
Os investigadores informaram que estão trabalhando com a hipótese de crime encomendado, em virtude das características dos assassinos de Zé Maria Cobra repassadas pelas testemunhas do crime serem as mesmas dos homens do veículo que foram reconhecidos na Baixa da Carnaúba.
O corpo de José Araújo Miranda foi liberado do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde no final da tarde deste domingo, o mesmo será sepultado na cidade de Caraúbas, no Piauí, onde sua família tem origem.
Francisco Brandão e renato Carlos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário