terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma carreata histórica para fazer desacreditadas as pesquisas


                              

Quem viu ou participou da carreata realizada sábado passado pela Coligação "A Mudança que o povo quer", do candidato a prefeito de Parnaíba João Unimagem e de seu vice Fernando Gomes, tem todos os motivos para questionar as pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas à esmo, até como forma de confundir o eleitorado, mostrando uma preferência eleitoral que não bate com as manifestações da ruas.
"Como pode um candidato reunir tantas pessoas numa manifestação daquelas e aparecer nas pesquisas apenas em terceira colocação?", perguntavam as pessoas.
O que era para ser um passeio moto-ciclístico terminou virando uma grande carreata, com mais de 400 carros e quase idêntica quantidade de motos, realizando um percurso de aproximadamente 25 quilômetros, o que impossibilitou uma participação maior de ciclistas.
A Caravana saiu da Rua Coronel.Lucas, próximo ao Colégio Estadual, seguiu pelo bairro Tabuleiro, Conjunto Joaz Sousa, Broderville, bairros São Vicente de Paula, Alto de Santa Maria, Piauí e Planalto.
"Não houve derramamento de notas de gasolina, como ocorre em carreatas de outros candidatos e também ninguém forçou as pessoas a irem, foi tudo espontaneamente", comenta Carlos Pires, um dos apoiadores da campanha.
No final da carreata, o candidato a prefeito João Unimagem fez uso da palavra para agradecer a participação de todos, dando destaque para a reta final da campanha e reafirmando o compromisso de fazer um governo diferente de tudo o que Parnaíba já experimentou até aqui.
O candidato a vice- prefeito Fernando Gomes, também usou da palavra para convidar a todos para o comício de encerramento da campanha, dia 3, no início do Conjunto Betânia, e a carreta final no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário