segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tubarão perde mais uma e se despede da Copa Piauí


 


Antes da partida, Fabinho dissera, em reportagem, que as oportunidades que surgissem seriam convertidas em gols, mesmo o clube não tendo mais nenhuma chance de classificação.

A declaração de Fabinho logo fora traduzida na prática, com o primeiro gol do jogo aos três minutos da etapa inicial: após cruzamento de Isael, e o cabeceio de Alessandro, no segundo andar, ganhando às redes de Robinho, o placar ficaria assim: 1 a 0 Tubarão.

Mas o ritmo de jogo foi tomando outra forma. Aos 40, porém, em bola a esmo, a equipe sofre o empate, em lance de bola parada: 1 a 1. Fim do primeiro tempo e a expectativa de um segundo período ainda mais tenso!

Na marcação de Afonso Amorim, logo no início da segunda fase do embate, de Eridon sobre Mimi, a partida começaria a “lapidar” o rumo tomado aos 40 do primeiro tempo: o Tubarão sofre o segundo gol, e, logo em seguida, novamente outra penalidade, esta com direito a expulsão de Damisson, sofre o terceiro: 3 a 1 no placar.


A partir daí, não havia mais jeito, era administrar o fato! Mas a equipe bem que tentou, e disso não poderá haver dúvidas. Ainda desfalcado de Totonho e Luciano, o Tubarão foi muito bem no primeiro tempo, perdendo a partida na segunda etapa – em resumo, foi o que aconteceu.

O jogo foi válido pela 5ª rodada do returno da Copa Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina – PI. Afonso Amorim de Sousa conduziu o confronto, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

O Parnahyba jogou e se despediu da Copa Piauí com William Boré; Eridon, Marcos Gasolina (Juninho Pikachu) e Pedro; Gilmar Baiano, Alessandro, Damisson, Isael e Nenzinho (Toni); Fabinho (Puxinha) e Da Silva. Técnico: Paulo Moroni.

O River jogou e venceu com Robinho; Leandro, Jó e Binha; Tote, Tela, Mimi (Rogério), Péricles (Nego) e Jardel; Maranhão e Anderson Kamar (Crislan). Técnico: Anibal Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário