quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A QUEDA DO MÃO SANTA: Histórico de corrupção e assessores envolvidos em escândalos de corrupção, propinas, furto, receptação, agressões físicas e atos libidinosos, marcam a derrota de Mão Santa








A campanha do candidato Mão Santa até que estava embalada quando o mesmo se apresentava à frente das pesquisas. Mão Santa e seus coligados, bem antes, já até "cantavam vitória", mas foram surpreendidos com a queda na intenção de voto e o crescimento do candidato Florentino Neto(PT), ainda no inicio do mês de setembro.
O fato é que, com o desenrolar da campanha e a alta rejeição do candidato Mão Santa nas pesquisas, os principais interlocutores "Mãosantistas", tentam de todas as formas vender uma falsa imagem de ascensão.
Contudo, os cientistas políticos acreditam que a derrota do candidato Mão Santa será a mais decepcionante de sua carreira politica. Os estudiosos políticos atribuem a rejeição do candidato Mão Santa ao histórico de corrupção em seus governos, bem como, a companhia de alguns assessores envolvidos em escândalos de corrupção, propinas, furto, receptação, agressões físicas e praticas de gestos obscenos em local público.

De certa forma já é fácil constatar nas ruas que o candidato Mão Santa está em queda livre nas intenções de voto do Parnaibano e que a situação do mesmo já caminha para irreversibilidade.


JOSÉ FERREIRA(FERREIRINHA), PROVÁVEL SECRETÁRIO NA ADMINISTRAÇÃO DO MÃO SANTA: Foi preso no Porto da Barcas sobre a acusação de estar praticando atos libidinosos em local público.


PAULO LAGES, PROVÁVEL SECRETÁRIO DE SAÚDE DA ADMINISTRAÇÃO DO MÃO SANTA: Foi condenado pela Justiça federal por desvios de milhões de reais da Fundação Nacional de Saúde, também, foi acusado de receptação de furto de equipamentos do Hospital Estadual de Campo Maior.




ALAN PEREIRA, PROVÁVEL CHEFE DA VIGILÂNCIA NO GOVERNO MÃO SANTA: Foi acusado de agredir fisicamente um frentista em seu local de trabalho. Alan Pereira , em outra eleição, já teria agredido fisicamente um idoso, que este passou vários dias internado na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário