Joãozinho e Fernando Gomes:Em permanente sintonia
Mesmo com todas as dúvidas que pairam sobre pesquisas
eleitorais, nestas eleições para prefeito de Parnaíba, sempre aparecem como
melhor posicionados: Florentino Neto, Mão Santa e João Unimagem, não
necessariamente nessa ordem.
Com cada um puxando a brasa para sua sardinha, dizem que
Florentino é o mais preparado; que Mão Santa é o mais experiente; e de João
Unimagem digo eu que é quem vem fazendo a campanha mais tranquila, equilibrada,
sem apelações, que não se deixa abalar pelos números “fantasiados” desses
institutos que estão sendo pagos a peso de ouro e que sempre colocam como
primeiro e segundo colocados os candidatos do governador Molim Molim (Mão) e do
prefeito Zé Hamilton(Florentino).
Com poucos recursos e sem contar com a estrutura dos outros
dois, que pagam fortunas para marqueteiros profissionais fazerem seus programas
eleitorais no rádio e na TV, Joãozinho Unimagem tem demonstrdo um fôlego
surpreendente, a partir do material de campanha, criativo, já copiado por
concorrente, até à escolha das músicas de campanha, sem muitas paródias, algumas
músicas inéditas, onde o bom gosto é um detalhe à parte.
A MUDANÇA QUE O POVO QUER
Claro está que nesses pequenos detalhes estão os sinais
da “Mudança” de que falam João Unimagem e seu vice, Fernando Gomes.
Diferente dos que estão aí, um com mais de 20 anos de mandatos; outro com 8
anos no poder, que falam em mudanças mas até aqui só mudaram de roupa. Tempo
tiveram para melhorarem o que está posto.Não o fizeram
“Vamos cuidar da cidade, cuidando das pessoas primeiro”,
defende João Unimagem.
Esquecida pela grande mídia, “chapa branca”, que pouco dá
destaque às suas caminhadas e reuniões, a coligação “A Mudança que o povo quer”
tem feito programas de TV inteligentes, destacando o programa de governo do candidato
e avaliando os deslizes e omissões da atual administração, que o candidato do
prefeito quer dar continuidade.
Sem pagar fortunas a marqueteiros profissionais, a
propaganda eleitoral de João Unimagem tem sido feita e produzida por valores
locais, alguns até voluntários, que acreditam nas propostas do candidato do PDT
– 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário