quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPEONATO PIAUIENSE

NOVA RESOLUÇÃO PRORROGA O PRAZO DE JOSÉ LIMA COMO DELEGADO!


Por Renneé Cardoso Fontenele
Parnaíba/PI
(JOSÉ LIMA FICARÁ ATÉ SETEMBRO COMO DELEGADO NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ!)
A Resolução que nomeou José Lima a Delegado na Federação de Futebol do Piauí, mencionava um prazo de 60 dias a contar do dia de sua expedição, isto é, 30 de maio de 2011, estabelecendo a condição de permanência de José Lima até 30 de julho deste ano, depois de amanhã.
Esta data foi proposta com o objetivo de continuar o Campeonato Piauiense de Futebol e, após seu término, realizar a Eleição para Presidência da Federação de Futebol do Piauí. Como, porém, o Campeonato ainda está em curso, não seria conveniente acontecer a eleição no momento, até mesmo pela própria Resolução, uma vez que a Eleição deverá ser realizada após o Campeonato.
Então, José Lima, estando a CBF a par da situação, recebeu outra Resolução com mais 60 dias, ou seja, até o dia 30 de setembro, tempo suficiente para a conclusão do Certame 2011 e a realização da Eleição para Presidência da FFP – eis a incumbência de José Lima.

4 DE JULHO DESPACHA COMERCIAL, CLASSIFICANDO-SE PARA A FINAL DO RETURNO!

Por Renneé Cardoso Fontenele
Parnaíba/PI
4 DE JULHO DESPACHA COMERCIAL, CLASSIFICANDO-SE PARA A FINAL DO RETURNO!

(COLORADO MANTEVE OS 100% DE APROVEITAMENTO NO RETURNO, JOGANDO NA ARENA!)
Com a missão de vencer o Colorado na Arena, hoje (27), o Comercial entrou em campo disposto a conquistar a vaga para a decisão do returno. Mas, como seu adversário também tentava a mesma coisa, a batalha ficou acirrada.
(EMPURRADO PELA SUA TORCIDA, 4 DE JULHO BATE COMERCIAL, ELIMINANDO-O DO RETURNO!)
Melhor em campo, na primeira etapa, o Comercial buscava a todo custo abrir o marcador, na Arena. Robinho, arqueiro do Gavião, estando em noite “estrelada”, fazia o seu trabalho, com defesas que exigiam muito reflexo. Foi, contudo, o 4 de Julho quem alterou o placar, com ele, França, o goleador colorado: 1 a 0 Gavião Colorado.
Na segunda etapa, no tudo ou nada, o time de Aníbal Lemos partia para diminuir a vantagem estabelecida, vez que, com o 1 a 0, a equipe azulina de Campo Maior deveria marcar, no mínimo, dois gols. A luta azulina continuava, e o Comercial mantinha um maior volume de jogo, enquanto o Colorado administrava o resultado conforme suas possibilidades.
A partida terminou com o marcador do primeiro tempo: 1 a 0 4 de Julho, finalista do returno do Certame 2011, para o delírio da torcida presente. Jorge Pinheiro venceu mais uma e o duelo contra Aníbal Lemos que esperará o Campeão de Parnahyba e 4 de Julho, para a grande final do Estadual 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário