Classificado no Paulista, Carpegiani admite: Copa do Brasil é prioridade
Garantido nas quartas de final do estadual , treinador são-paulino quer preservar alguns atletas visando a competição nacional
Carpegiani conversa com Xandão e Rhodolfo em
treino (Foto: Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM)
Paulo César Carpegiani não quer correr o risco de perder alguns jogadores para as partidas contra o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, o treinador já pensa em poupar alguns atletas nas duas rodadas restantes da primeira fase do Campeonato Paulista, pois o time já está classificado para as quartas de final do estadual. Este é o caso de Juan, que teve um problema não divulgado pelo treinador.treino (Foto: Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM)
- Tive uma conversa ontem e estou preservando. Talvez no outro jogo faça isso com o Jean. Além do Rogério Ceni, eles foram o que atuaram em mais partidas. Estamos chegando a uma fase decisiva, em que tenho de tomar cuidados com os jogadores. Vamos ter as finais do Paulista, além dos jogos com o Goiás. Vamos ter cuidado com esse jogo e por isso as precauções. Hoje tenho cinco jogadores fora, e isso faz parte. Domingo vou dar uma pensada para o jogo com o Goiás. Talvez eu dê preferência aos jogos contra o Goiás – disse o treinador.
Para o jogo deste domingo, contra o Noroeste, em Bauru, Carpegiani não poderá contar com cinco atletas. Além de Juan, Lucas está suspenso e Fernandinho, lesionado. Alex Silva e Miranda também estão fora. O primeiro está com dor na canela esquerda e será reavaliado pelo departamento médico neste sábado. O segundo, com um desconforto muscular na coxa direita, também passará por avaliação médica mais detalhada.
Assim, Dagoberto e Marlos devem formar a dupla de frente do São Paulo. Na zaga, Carpegiani treinou com Rhodolfo e Xandão, e Rodrigo Souto atuou como um falso zagueiro, quando necessário. Rivaldo ficou como o principal meia de ligação da equipe.
Na atividade de sexta-feira, o time foi formado por: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Júnior César; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário