Após três prorrogações, Lakers superam em casa o Phoenix Suns
Kobe Bryant, Pau Gasol e Lamar Odon levam o time de Los Angeles a vencer o dramático duelo
Kobe arremessa para os Lakers mesmo sob a
marcação de Vince Carter (Foto: EFE)
marcação de Vince Carter (Foto: EFE)
A dupla, aliás, esteve em alta nos Lakers, ambos chegando a mais um duplo-duplo cada na temporada. Bryant anotou a espetacular marca de 42 pontos (cestinha do jogo) e pegou 12 rebotes, enquanto Gasol conseguiu 24 e 13. Outro ponto fundamental para a conquista dos locais foi Lamar Odon, que anotou 29 pontos e apanhou 16 rebotes, igualmente chegando à marca de dois dígitos em dois fundamentos.
Pelos Suns, também três jogadores tiveram ótimas atuações, todos com duplo-duplo: o ala-pivô Channing Frye (32 pontos e 14 rebotes), o ala-pivô polonês Marcin Gostat (24 e 16) e o armador Steve Nash (19 pontos e 20 assistências). O ala Grant Hill, com 11 pontos e 10 rebotes foi o quarto elemento do time de Phoenix a chegar ao duplo-duplo.
O Los Angeles Lakers soma agora 51 vitórias após sua 71ª atuação na temporada, se distancia do Dallas Mavericks (49 em 70) e se mantém firme na segunda colocação da Conferência Oeste, somente atrás do líder San Antonio Spurs (57 em 70). O Phoenix Suns é o décimo colocado, com 35 triunfos em 69 partidas realizadas.
Kobe Bryant e Lamar Odom comemoram para os Lakers, para desespero do polonês Gortat (Foto: AP)
Atlanta Hawks 81 x 114 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 111 x 76 Washington Wizards
Los Angeles Lakers 139 x 137 Phoenix Suns
Nenhum comentário:
Postar um comentário