Nenê comanda o ataque, e Denver arranca vitória na casa do Atlanta
Nuggets vencem quarta seguida e mantêm embalo desde a saída de Carmelo Anthony; Leandrinho vai bem, mas não evita derrota do Toronto Raptors
Nenê e Pachulia lideraram seus ataques no jogo desta quarta-feira, em Atlanta (Foto: agência AP)
O Denver ocupa, com certo conforto, a quinta posição do Oeste, agora com 41 vitórias. Desde que Carmelo e Chauncey Billups foram negociados para o New York Knicks, a equipe passou a jogar de forma mais coletiva e evitou a queda que todos esperavam na tabela. O Atlanta também está em quinto, mas no Leste, com 39 triunfos.
Nenê foi o jogador que permaneceu mais tempo em quadra na partida, com 36 minutos. Ele contou com a ajuda de JR Smith e Arron Afflalo, que fizeram 15 pontos cada. Wilson Chandler, que veio do New York na troca que envolveu Carmelo, contribuiu com 14. Pelo lado dos Hawks, o cestinha foi o pivô Zaza Pachulia, com 19.
Pachulia chegou a cortar a diferença para três pontos quando faltavam dez minutos para terminar o quarto período, mas a reação do Atlanta parou por aí. Dali em diante, o Denver emplacou uma sequência de 30 a 18, liderada por Smith, que tinha saído do banco.
Outro brasileiro que entrou em quadra na quarta-feira pela NBA foi Leandrinho. O brasileiro saiu do banco e foi bem com 18 pontos, três rebotes, três assistências e dois roubos de bola, mas não conseguiu evitar a derrota do Toronto Raptors para o Detroit Pistons, por 107 a 93. Os Pistons contaram com 22 pontos de Tayshaun Prince e 21 de Greg Monroe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário