Goleiro se machuca após cair de mau jeito em uma saída do gol, mas continua na atividade mesmo aparentando ter dores no local
A preparação do Fluminense para a partida contra o Palmeiras, que pode decretar o tetracampeonato brasileiro do Tricolor, ganhou uma preocupação na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras.
Durante o treinamento, Diego Cavalieri sentiu dores no ombro direito após um trabalho de saídas do gol. O goleiro recebeu atendimento no gramado, retornou para o treino, mas continuou aparentando desconforto, levando a mão ao local constantemente.
Os jogadores de linha fizeram uma atividade leve, alternando trabalho físico e alguns exercícios com bola. Abel Braga também destinou uma parte do treino para as finalizações em bolas cruzadas para a área. O meia Deco não participou, mas foi ao campo para assistir ao treinamento de seus companheiros.

No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Palmeiras, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 73 pontos, o Tricolor é o líder da competição, nove pontos a frente do Atlético-MG, segundo colocado, restando quatro rodadas para acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário