quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parnahyba busca classificação antecipada contra o Princesa do Sul

A quarta-feira (6) será de definições no Campeonato Piauiense de Futebol. Os três confrontos de logo mais irão apontar quem continuar com chances de continuar na briga pelo título do returno ou dar adeus às semifinais.
Em um deles, no entanto, pode ser conhecido o segundo semifinalista do segundo turno. Em Floriano, o Parnahyba encara o Princesa do Sul, às 20h, no Estádio Helvídio Nunes, sonhando em carimbar o passaporte.
O Tubarão ocupa hoje a segunda colocação e soma 11 pontos. Uma vitória logo mais deixa a equipe com 14 pontos, pontuação mínima para disputar as semifinais. Enquanto isso, os donos da casa encaram a vitória diante do Parnahyba como única possibilidade de se manterem vivos no torneio. O Princesa está hoje com três pontos ganhos e na oitava colocação.
E, para desbancar o segundo colocado, o técnico do representante de Floriano, Jairo Santos, terá o retorno de dois atletas. Após cumprirem suspensão, John e Júnior Caruaru estão de volta ao time titular. O comandante, aliás, dá sinais de que colocará em campo a mesma formação que venceu o Flamengo há duas rodadas.
Se o Princesa tem retornos, o Parnahyba vai com desfalques para Floriano. O técnico Batista Filho possui quatro desfalques: Vanderley, Marcinho, Gasolina e Isaac, que é artilheiro da equipe na competição. As ausências, no entanto, não abalam o grupo. "O time está tranquilo. Vamos a Floriano para buscar a classificação antecipada", disse o treinador.
Outros dois jogos - Além de Princesa do Sul e Parnahyba, outros dois jogos acontecem nesta quarta-feira. Às 19h30, o 4 de Julho recebe o Piauí, que também precisa vencer para se manter vivo no Estadual. O embate acontece no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.
No outro confronto da noite, o eliminado Flamengo recebe o Barras, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Bafo, aliás, é uma das equipes que ainda brigam pela classificação e um bom resultado fora de casa pode deixá-lo em vantagem diante dos concorrentes.

Com informações do Jornal O Dia
Edição: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário