![]() |
O Tubarão ocupa hoje a segunda colocação e soma 11 pontos. Uma vitória logo mais deixa a equipe com 14 pontos, pontuação mínima para disputar as semifinais. Enquanto isso, os donos da casa encaram a vitória diante do Parnahyba como única possibilidade de se manterem vivos no torneio. O Princesa está hoje com três pontos ganhos e na oitava colocação.
E, para desbancar o segundo colocado, o técnico do representante de Floriano, Jairo Santos, terá o retorno de dois atletas. Após cumprirem suspensão, John e Júnior Caruaru estão de volta ao time titular. O comandante, aliás, dá sinais de que colocará em campo a mesma formação que venceu o Flamengo há duas rodadas.
Se o Princesa tem retornos, o Parnahyba vai com desfalques para Floriano. O técnico Batista Filho possui quatro desfalques: Vanderley, Marcinho, Gasolina e Isaac, que é artilheiro da equipe na competição. As ausências, no entanto, não abalam o grupo. "O time está tranquilo. Vamos a Floriano para buscar a classificação antecipada", disse o treinador.
Outros dois jogos - Além de Princesa do Sul e Parnahyba, outros dois jogos acontecem nesta quarta-feira. Às 19h30, o 4 de Julho recebe o Piauí, que também precisa vencer para se manter vivo no Estadual. O embate acontece no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.
No outro confronto da noite, o eliminado Flamengo recebe o Barras, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Bafo, aliás, é uma das equipes que ainda brigam pela classificação e um bom resultado fora de casa pode deixá-lo em vantagem diante dos concorrentes.
Com informações do Jornal O Dia
Edição: Proparnaíba
Edição: Proparnaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário