Embora sem uma torcida que se possa considerar o 12º jogador, o Piaui fez “a tarefa de casa”, vencendo a então embalada Sociedade Esportiva de Picos, no Lindolfo Monteiro.
Em virtude dos problemas que aconteceram na capital do mel, envolvendo o estádio Helvídio Nunes, em Picos, a Sociedade Esportiva de Picos não suportou o anseio do Enxuga Rato de chegar à semifinal do returno, jogando em casa. O Piaui venceu a partida por 3 a 2, tendo, ainda, desperdiçado uma penalidade máxima.
Jessé, Moisés e Kleber, balançaram as redes auriverdes no LM, enquanto que Boni faria os dois do Zangão.
Difícil, mas não impossível, o Piaui tenta uma vaga no G4, agora com 10 pontos na tabela, ocupando a colocação de seu adversário, até então. A SEP, por sua vez, caiu uma posição, porém jogará por mais duas vezes, o que lhe dará condições de classificação, se faturar as duas, e havendo um tropeço de algum do G4, salvo o River, por contar 16 pontos.
Prosseguindo a caminhada, o Piaui terá sua última batalha em Parnaíba, quando enfrentará o Tubarão, no domingo. A SEP, continuando em Teresina, jogará na quinta-feira (14), contra o Colorado de Piripiri, na preliminar de River e Princesa do Sul.

Nenhum comentário:
Postar um comentário