Contra o Cabofriense, Vasco tenta se classificar e prolongar lua de mel
Novamente com o apoio de sua torcida no Caldeirão, time da Colina busca vitória que o deixaria muito próximo da vaga na semifinal da Taça Rio
Vasco irá tentar manter o clima favorável e aclassificação antecipada (Foto: FOTOCOM.NET)
Esta é a tecla que vem sendo batida constantemente entre os jogadores. O objetivo é deixar a euforia pelos últimos resultados apenas com os torcedores e, desta maneira, pregar respeito total ao Cabofriense. Eder Luis resumiu bem o sentimento do grupo lembrando que é contra os grandes clubes que os pequenos costumam aprontar surpresas.
saiba mais
- Quando um clube está por baixo e encara um grande vai querer fazer de tudo para mostrar serviço. Os jogadores vão querer provar que podem conseguir um contrato melhor. Então temos de estar atentos e não podemos brincar, afinal de contas é decisivo para nós também - afirmou o camisa 7 da Colina.O PFC, pelo sistema pay-per-view, transmite a partida ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro será Antonio Frederico Maciel dos Santos. Seus auxiliares serão: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Cabofriense: a equipe comandada por Lucho Nizzo segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca e precisa desesperadamente de uma vitória para manter vivo o sonho da permanência. Com oito pontos na classificação geral, a equipe precisa vencer e torcer contra o Volta Redonda que, com 12 pontos, é o clube acima na tabela.

Elton, punido por causa da falta ao treino de sexta-feira, não será relacionado para o banco de reservas.
Cabofriense: após a derrota contra o Nova Iguaçu por 3 a 2, Lucho Nizzo, que ainda tem muitos jogadores no departamento médico, deve fazer algumas alterações, como as entradas de Wagner, Zotti e Léo Itaperuna. O treinador não poderá contar com Jajá, que foi expulso na última rodada. A provável escalação é: Flavio, Wagner, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Luciano Totó, Marcelo Cardoso, Diego Sales e Zotti, Léo Itaperuna e Assumpção - Técnico: Lucho Nizzo.

Cabofriense: cria do Fluminense, o atacante Léo Itaperuna é uma das armas para o time da Região dos Lagos tentar surpreender o Vasco. Os números do ataque da equipe, no entanto, não são dos melhores: foram apenas 12 gols em 13 jogos até agora no Carioca.

Lucho Nizzo, treinador do Cabofriense - "Fizemos o que foi possível, e agora temos oito pontos. Para o jogo contra o Vasco, vou trabalhar com os atletas que eles precisam deixar a melhor imagem possível, minimizar esta situação difícil."

* O confronto Vasco x Cabofriense é repleto de goleadas, todas conseguidas pelo Vasco em São Januário. A maior delas foi em 1990, quando o Vasco venceu por 7x0. Destaque também para as vitórias por 6x0 em 87, 5x0 em 2000 e 5x1 em 2008.
* O presidente Roberto Dinamite marcou um gol no primeiro confronto entre os dois clubes na história. O Vasco venceu por 2 a 0 no dia 15/04/1987. O outro gol foi marcado por Dunga

Nenhum comentário:
Postar um comentário